Data publicação: 27 de abril de 2017
compartilhe:

Se passando por vendedores, dois estelionatários aplicaram um golpe e fizeram com que um casal de idoso assinasse documento assumindo dívida indevida. O caso aconteceu na semana passada, na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, no bairro Balneário, Natividade e acabou registrado recentemente pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar.

De acordo com a aposentada E.S., de 59 e seu esposo, M.M.S., de 76, encontravam-se em casa, quando os desconhecidos, que se apresentaram como sendo da área de saúde, lhes ofereceram uma espécie de massageador portátil, equipamento que supostamente possuiria funções curativas e acabaria com dores, dentre outros incômodos, sendo pago R$ 125 pelo equipamento da marca “Corpus Medical Life”.

No entanto, foram induzidos a assinar um contrato, que previa outras 12 parcelas de igual valor, totalizando R$ 1.500. Só dias depois, perceberam que as prestações seriam cobradas através de boletos bancários. Não há até o momento, qualquer comprovação de que a empresa fabricante teria participação direta no golpe, relatado por inúmeros consumidores em diversas partes do país.

Fonte: Rádio Natividade