Data publicação: 15 de junho de 2015
compartilhe:

Foto Jtv

A presença do Deputado Federal Cabo Daciolo,na tarde do último sábado dia 13 gerou expectativas não só na imprensa como nos eleitores do Deputados e pessoas que o admiram, porém o Deputado não compareceu. O Site RF e outros jornalistas, ficaram horas esperando a chegada do Senhor Daciolo e infelizmente a notícia que postamos foi pelo menos no primeiro momento um pedido de desculpas aos leitores e noticiar a ausência do Deputado. Havia uma esperança que o Sr Cabo Daciolo, iria vir no Quartel dos Bombeiros de Itaperuna e ainda assim fomos novamente ao Grupamento Militar e não tivemos a oportunidade de ver o Deputado, porquê não veio, tendo em vista que o mesmo estava na cidade de Campos dos Goytacazes, por fim queremos aqui informar que o nosso trabalho de imprensa foi feito e estamos felizes em saber que a tensão acabou e agora poderemos dá procedimento ao nosso dia-dia. Quando ao Deputado, nós tentamos contato, mais não conseguimos ouvir a verão Oficial do Deputado. Se estivemos como descrever tal acontecido caracterizamos como " alarme falso" Outras matérias relacionadas com a "suposta" vinda do Deputado CB Daciolo, na cidade, segue no Site.

Expulso do partido

O Diretório Nacional do PSOL – filiação do deputado – decidiu, no dia 16 do mês passado, expulsar o Cabo Daciolo do partido, por 54 votos a um. A decisão saiu dois meses depois do parlamentar ser suspenso por decisão da Executiva Nacional, quando teve oportunidade de fazer sua defesa. O motivo foi infidelidade partidária, já que o deputado teria contrariado o programa e o estatuto do partido tanto em declarações polêmicas como na atividade parlamentar.


De acordo com o parecer da comissão de ética do Diretório, a posição do deputado Cabo Daciolo de defender os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) "vai na contramão do engajamento de militância do partido na campanha Cadê Amarildo? – torturado e morto por PMs, no Rio, em 2013 – e na luta contra a criminalização dos moradores das periferias". Com a expulsão do Cabo Daciolo, a bancada do PSOL na Câmara passa dos atuais cinco para quatro deputados federais

Jornal Terceira Via.