Data publicação: 22 de abril de 2021
compartilhe:

Por unanimidade o Conselho Deliberativo da Caixa dos Pobres, referendou por a chapa única que havia se registrado para concorrer à diretoria do Hospital de Natividade, unidade da qual é mantenedora. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (20), no auditório da Secretaria de Saúde e contou com a presença de representantes desta, da Câmara de Vereadores e do Conselho Fiscal do Hospital. A nova chapa é encabeçada por Ronaldo Provieti, como presidente, Marcelly Barbosa Ferreira como secretária e Raquel Rodrigues Toledo, tesoureira.

De acordo com a presidente do Conselho Deliberativo, Silvânia Aparecida Marques, a posse da nova administração, está marcada para o dia 01/05. A eleição está sob análise da Justiça por conta de pedido realizado Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviço de Saúde do Noroeste Fluminense (leia baixo).

– Sobre o processo, sabemos que está tramitando, mas esclareço que a inda não foi citada pela Justiça. Vamos aproveitar este tempo até a posse para fazermos a transição. Ainda hoje compareceremos ao hospital para apresentar os eleitos e fazer esta passagem da melhor maneira possível, – destacou Silvânia.


RF/Rádio Natividade