Data publicação: 26 de fevereiro de 2014
compartilhe:

De acordo com informações, Policiais da Barreira Fiscal no Trevo de Bom Jesus e Itaperuna, apreenderam com a referida Mulher de 25 anos, um cigarro e um sacolé da mesma droga enquanto a dona de casa caminha no local em atitude suspeita. A mesma assumiu a propriedade da droga e prestou depoimento na 143DP. Após ocorrência foi liberada.

Ontem, Quarta Feira- 8h30- BICICLETA É FURTADA EM POSTO DE GASOLINA

De acordo com o frentista de 20 anos, sua bicicleta, caloi poti vermelha, foi furtada no referido endereço. Ainda não se sabe quem praticou o furto. Ele deixou o veículo estacionado no local e foi tomar café quando retornou não encontrou a mesmo.O Frentista disse ainda que viu uma pessoa saindo na bicicleta, mas não conseguiu alcança-la. A polícia Civil apura o caso.

CARTÃO BANCÁRIO, DOCUMENTOS E DINHEIRO SÃO FURTADOS EM CARRO NO BAIRRO VINHOSA

De acordo com informações o condutor do veículo estacionou o carro na Rua: Benedito Nicolau , no bairro Vinhosa e esqueceu o vidro do lado do motorista aberto. Após aproximadamente 10 minutos quando retornou deu falta de 35 reais em dinheiro, cartão bancário e documentos. Até o momento o autor do furto não foi localizado.