Data publicação: 26 de fevereiro de 2020
compartilhe:

“Recuperação surpreende os médicos”, informou, em nota, a Diocese de Campos. Foto: Divulgação 

 

 

O bispo emérito de Campos Dom Roberto Gomes Guimarães, 84 anos, continua internado no Hospital da Unimed e tem previsão de nova cirurgia na próxima sexta-feira (28), segundo a Diocese de Campos. Ele apresenta um quadro clinico estável e sob monitoramento médico, continua lúcido e não apresenta sequelas. Dom Roberto Guimarães sofreu um Acidente Vascular Cerebral na última sexta (21).

“No momento esta em recuperação, e aguardando parecer da equipe médica para o procedimento cirúrgico de drenagem do coagulo que se encontra no cérebro. Está lúcido e mantendo a calma. A principio deve ser submetido a procedimento médico na sexta feira. Esta sendo monitorado por uma equipe formada por um Neurocirurgião e equipe médica se mantem no UTI do Hospital da Unimed. A recuperação surpreende os médicos”, informou, em nota, a Diocese de Campos.

— A hora é de unirmos em orações pela recuperação de Dom Roberto Guimarães, um exemplo para todos nós de um homem de oração, de diálogo e que possa se recuperar imediatamente — destaca Padre Maxsiliano Barreto da Pastoral da Comunicação da Diocese de Campos.


 

 

RF/ 96.9 FM