Data publicação: 20 de março de 2015
compartilhe:

Comerciantes de São José de Ubá se reúnem contra Feira que está prevista para acontecer na Festa de São José.

O fim de semana na cidade de São José de Ubá está sendo marcado por muita confusão. Tudo porque a Feirinha da Madrugada (ou Feira do Brás), que esta prevista para acontecer na festa da cidade.
Comerciantes falam que em virtude do baixo preço das mercadorias vendidas na feira, eles acreditam que os maiores prejudicados sejam os próprios comerciantes da cidade, uma vez que os mesmos pagam seus impostos anuais e essa feira desfalcará os seus cofres.
- Alguns comerciantes são contra a feira, e ficam fazendo pressão para a prefeitura não liberar.
'E agora, o que vamos fazer? Tem gente que veio de São Paulo para cá vendendo coisas a baixo do preço e como ficam os comerciantes fixos da cidade. É complicado', completou um lojista da cidade.
Em relação à pressão dos comerciantes do município, Autoridades competentes como Presidente da associação comercial, vereadores e o próprio prefeito foi acionado para embargar a Feirinha da Madrugada (ou Feira do Brás).
- Tinha que ter avisado pelo menos, Fizeram tudo as escuras anunciando em cidades vizinhas e na nossa cidade só ficamos sabendo hoje – Destaca outro comerciante indignado.
As pessoas que autorizam a entrada desse tipo de feira que só vem para destruir o comércio que esta na cidade, deveria para e tentar pensar um pouco nas conseqüências disso – Destaca Ruan Ribeiro - lojista da cidade
Vamos acompanhar o desenrolar dessa matéria.

Fonte: Messias Lucas