Data publicação: 17 de dezembro de 2019
compartilhe:

O comerciante postou no Facebook o furto em sua empresa localizada no bairro Cehab, levaram um carro, dinheiro e tentaram furtar a moto do sorteio que a empresa promoverá aos seus clientes. O carro foi recuperado na tarde de ontem, segunda-feira, dia 16, porém o comerciante pede a ajuda da população para identificar o autor do crime. Quem tiver informação, entre em contato. O fato aconteceu na Distribuidora D´JES Açaiteria- Sorveteria - Softeria. 

Um jovem, ainda não identificado, furtou aproximadamente R$ 950 e um aparelho celular em uma loja localizada na Rua José de Assis Barbosa, bairro Cehab, em Itaperuna, na manhã desta segunda-feira (16). Com calça, camisa de manga comprida com capuz, o infrator invadiu o estabelecimento, praticou o delito, pegou as chaves do carro e fugiu no veículo Fiat modelo Uno de cor cinza, ano 2001/2002, placa LNO-8087.

Logo pela manhã, a funcionária do estabelecimento verificou que o caixa estava aberto e deu falta dos pertences. PMs foram acionados e verificaram a câmera de vigilância. Pelo fato de as imagens não serem nítidas ainda não foi possível fazer o reconhecimento.

Qualquer ajuda que possa ajudar desvendar o delito pode ser fornecida ao Disque Denúncia do Noroeste, pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.


RF/96FM