Data publicação: 18 de fevereiro de 2020
compartilhe:

A Polícia Civil informou que um homem já foi preso acusado de ser o autor de um dos furtos mais recentes

Caminhoneiros que fazem entregas em lojas de algumas redes de supermercados de São Fidélis estão sendo furtados enquanto descarregam as mercadorias nos estabelecimentos. Os casos já aconteceram em pelo menos três redes de supermercados, e a maioria das vítimas são caminhoneiros de fora. O crime mais recente aconteceu nesta segunda-feira, 17.

Segundo um caminhoneiro, enquanto as vítimas descarregam nos supermercados e conferem a carga, bandidos entram nas cabines dos caminhões e furtam celulares e outros pertences dos trabalhadores. A Polícia Civil confirmou que casos foram registrados na 141ª Delegacia Legal da cidade, e que inclusive um homem foi preso em flagrante acusado de ser o autor de um dos furtos mais recentes. Ele já possui registro de pelo menos três furtos com o mesmo modus operacional.

Devido à lei de abuso de autoridade, a Polícia Civil não divulgou a imagem do preso, mas os caminhoneiros podem comparecer à delegacia para fazer o reconhecimento. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime acontece sempre da mesma forma.


 

SF Notícias