Data publicação: 07 de julho de 2019
compartilhe:

 

 

As duas vítimas assassinadas a tiros em Itaperuna foram identificadas pela polícia, são elas: Marcos Henrique Araújo Machado Souza, de 38 anos, conhecido como Neca; e Patrick Miranda Vila Nova, de 22 anos.

Relembre o caso (atualizado)

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no final da noite deste sábado (06) no bar localizado entre à Rua Moacyr Soares Faria e Avenida Adelino Garcia Bastos, no bairro Vale do Sol. De acordo com as primeiras informações recebidas pela Polícia Militar, o criminoso desceu de uma moto com duas armas de fogo e efetuou vários disparos. Por fim, ele fugiu pelo beco.

As vítimas, identificadas até o momento como Patrick e Neca foram baleadas. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no estabelecimento. A polícia trabalha com a possibilidade de uma das mortes não ter sido planejada pelo criminoso.

O local foi preservado pela Polícia Militar. Após ser realizada perícia, os corpos foram removidos pelos bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O atirador não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.


 

 

 

Jorge Luiz