A Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação da Prefeitura de Itaperuna, realizou na tarde desta sexta-feira (7) uma reunião para esclarecer tudo que está sendo feito pela secretaria no sentido de atualizar os documentos do Programa Minha Casa, Minha Vida. E para discutir tudo que pode ser feito para melhorar o andamento da obra.
Estiveram presentes a Secretária de Ação Social, Trabalho e Habitação, Camila Andrade, o subsecretário Reginaldo Braz, a Advogada Mariana Martins representando o jurídico da Secretaria de Ação Social, o Consultor em Gerenciamento de Projetos, Vladimir Macedo, o Secretário de Planejamento Alessandre Seródio, o Secretário do Ambiente, Waldriano Terra, e o Secretário de Defesa Civil, Fábio Lacerda.
Também participaram os representantes da Empresa Realiza, o Engenheiro Civil, Dayrell Antônio de Castro e o Supervisor de obras, Frederico Lopes, responsáveis pela obra do Conjunto Habitacional Itaperuna 1, no bairro Boa Fortuna.
A reunião contou também com a presença dos vereadores Glauber Braga, Felipe Silva e Amanda da Aidê, representando a Câmara de Vereadores de Itaperuna, e toda a equipe da Secretaria de Ação Social e de Assistentes Sociais que acompanham desde segunda-feira (3) a atualização dos pré-selecionados.
A reunião foi de extrema importância para organizar todo o processo, desde a finalização da obra, que segundo a empresa está marcado para dezembro deste ano, até o plantio de árvores e criação de espaço de recreação no local. Foi explicado como funciona todo o processo do programa e todos tiveram uma participação ativa com perguntas e ideias para melhorar o conjunto habitacional.
A senhora Serly Vieira Fontes, pré-selecionada do programa, participou da reunião e disse estar bem tranquila com tudo que foi dito. “Agora minhas dúvidas foram tiradas em relação a vários temas, a reunião foi muito boa, vou falar com meus conhecidos tudo que me foi esclarecido, disse.
DECOM