Fim de semana chegando, vai um bolinho aí? Conheça o Bolinho Real Marco Bolinho Real. As melhores porções congeladas de bolinho de bacalhau, bolinho de feijoada e bolinho de camarão com catupiry. Peça já o seu!!!

10 fevereiro de 2017 às 11:59
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por: Renato Freitas

 

Fim de semana, vai um bolinho aí?? Peça já o seu!!!
Conheça o Bolinho Real Marco Bolinho Real. Diretamente do Rio de Janeiro. As melhores porções congeladas de bolinho de bacalhau, bolinho de feijoada e bolinho de camarão com catupiry. O melhor preço do Rio agora em Itaperuna. Este eu aprovo! É uma delícia!!!!
Bolinho Real com atendimento em restaurantes e a domicilio. Pensou festa, petiscos, reuniões, aniversários? Pediu o Bolinho Real. Os melhores restaurantes de Itaperuna servem o Bolinho Real!
Porção de bolinho de bacalhau com 12 unidades: 15,00
Bolinho de feijoada: 12,00
Bolinho de camarão com catupiry:15,00

Representante Marco- Tel: (22) 9-98-49 37-03 e
(21) 9-98-75-83-75 WhatsApp: (22) 9- 99-05- 37-03
Seu paladar merece o melhor!

RF, o site do povo!

 

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITAPERUNA FECHA PARCERIA COM A FIPERJ PARA A “PSICULTURA MODELO”

10 fevereiro de 2017 às 11:43
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

A Secretaria de Agricultura de Itaperuna e a FIPERJ (Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro) firmaram uma parceria para a Implantação do projeto “Psicultura Modelo” que tem o objetivo de promover a pesca e o desenvolvimento sustentável da aquicultura no município.
Os produtores rurais que têm interesse na produção de peixes deverão procurar a Secretaria de Agricultura, que fica na BR 356, antigo Mercado do Produtor receberão o apoio dos técnicos da FIPERJ e da equipe da Secretaria para a construção do cativeiro para a criação de peixes, fomentando a atividade de forma sustentável no município.
Esse projeto partiu da ideia de um produtor rural da localidade de Poço Fundo para aumentar a produção de peixes na região e incentivar novos produtores com cursos, palestras e outros eventos, como por exemplo, “Dia de Campo” que serão ministradas pelos técnicos da FIPERJ. 
A região Noroeste possui 200 criadores de peixes, só em Itaperuna já são cerca de 60.

Na foto, o modelo do projeto do tanque para criação de peixes e a entrega do projeto para o primeiro produtor contemplado, João Victor Barreto Silva, 21 anos. (À esquerda, José Antônio, técnico da FIPERJ; Dr. Edson Branco, Secretário de Agricultura de Itaperuna; Ramon de Sousa e Hilanna Lessa, técnicos da FIPERJ).

Fonte: Prefeitura de Itaperuna

 

Parentes de PMs realizam ato em frente a batalhão de Campos; policiamento é reforçado nas ruas

10 fevereiro de 2017 às 11:26
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

Parentes de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, realizam ato em frente à sede do comando nesta sexta-feira (10). O grupo reivindica reajuste salarial da categoria, pagamento do 13º salário e melhores condições de trabalho. O comandante da unidade, tenente-coronel Fabiano Santos, afirma que o policiamento acontece nas ruas e que foi, inclusive, reforçado por precaução.

De acordo com Santos, "o reforço no policiamento vai se estender por todo o fim de semana como medida de precaução".

O ato teve início por volta das 8h e os manifestantes empunham cartazes e gritam palavras de ordem. Segundo o comandante do 8º BPM, o ato em frente ao batalhão é pacífico e os PMs não estão sendo impedidos de sair do local.

"A troca de efetivo ocorreu normalmente às 8h e estamos realizando o nosso trabalho para garantir a segurança da população. Os parentes podem se manifestar desde que não atrapalhe a ordem pública", disse o comandante.

Fabiano Santos declarou também que o reforço no policiamento nas áreas que fazem divisa com o Estado do Espírito Santo segue normal. A ação teve início na segunda-feira (6), devido a onda de violência que acontece no estado vizinho. De acordo com o comandante, os agentes estão fazendo um cinturão de segurança na área norte de Campos e também na área de divisa com o município de São Francisco de Itabapoana.

 

Dois presos por débito com pensão alimentícia em Laje do Muriaé

10 fevereiro de 2017 às 11:13
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Policiais militares do 29º BPM cumpriram mandados de prisão cível, expedidos pela Comarca de Palma (MG), contra dois homens, residentes em Laje do Muriaé. Ambos estariam em débito com o pagamento de pensão alimentícia para com seus filhos. De posse do documento, aos agentes seguiram para a comunidade de Areia Branca, onde detiveram o lavrador A.A.O., de 43 e o também trabalhador rural L.R.S., de 35, ao apresentando ao plantão da 138ª Delegacia e de lá, transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: Rádio Natividade

Universitários vão à Câmara de Natividade pedir apoio de vereadores e protestar contra a suspensão do transporte gratuito

10 fevereiro de 2017 às 11:07
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Dezenas de universitário compareceram à sessão da Câmara de Vereadores de Natividade, nesta quinta-feira (09), para pedir o apoio da casa, no sentido de sensibilizar o prefeito Severiano Rezende, para que reconsidere a decisão recentemente anunciada, de cortar o transporte gratuito.

Ao final dos discursos inflamados, os parlamentares, aprovaram projeto de autoria do vereador Bernardo de Pinho, que propõe/autoriza (não é impositivo) o executivo a custear as despesas de tal serviço. É que por força de lei, o parlamento não pode aprovar medidas que onerem os cofres da prefeitura.

Ainda assim, todos os dez edis presentes (Robson Barreto não se encontrava), se mostraram favoráveis ao pleito e comprometeram-se a pressionar politicamente o prefeito – inclusive os da base aliada – para que o quadro seja revertido. A Secretaria Municipal de Educação, afirmou esta semana, não ter recursos para manter 100% do benefício e propõe, que através de uma associação recém-criada, as despesas sejam divididas entre o poder público e os usuários.

Fonte: Panmella Garcia/Rádio Natividade

 

PMS fazem patrulhamento normal em Itaperuna

10 fevereiro de 2017 às 10:16
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por: Renato Freitas 

Foto da viatura fazendo o policiamento normal - Av Cardoso Moreira- Centro da cidade. Tudo funcionando normalmente na cidade. 

Foto neste exato momento do 29° Batalhão da Polícia Militar de Itaperuna- Sem  manifestação na porta do Batalhão. 

Algumas cidades do Rio de Janeiro, ocorre manifestação, porém  pacífica. 

RF Itapeuna.com.br 

 

Parentes de policiais militares ocupam entrada do batalhão de Volta Redonda

09 fevereiro de 2017 às 23:02
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por: Renato Freitas 

Familiares de PMs acampam na porta do 28°BPM (Volta Redonda) - Paulo Dimas. 

VOLTA REDONDA – Um grupo de 20 pessoas — mulheres e mães de policiais militares — acampam na noite desta quinta-feira em frente ao 28º BPM (Volta Redonda), no bairro Voldac. Elas reivindicam melhores condições de trabalho, o pagamento dos salários em dia e o depósito do 13º dos PMs. Apesar do protesto, os veículos da corporação circularam normalmente pela cidade. A intenção das manifestantes é impedir que os policiais trabalhem nesta sexta...

O comandante do 33º BPM (Angra dos Reis), tenente-coronel Luiz Cláudio Regis, disse que tentará conscientizar os policiais, alertando que a manifestação poderá ser prejudicial à segurança da população, principalmente no Rio de Janeiro, um estado com altos índices de criminalidade.

Assim como Regis, o comandante do 28º BPM (Volta Redonda), tenente-coronel Damião Luiz Portella, disse que o quartel vai funcionar:

— Posso garantir que vamos trabalhar, porque o nosso compromisso é com a segurança da sociedade. Nunca vamos deixar de apoiá-la. Caso tentem impedir o nosso trabalho, vou negociar com os manifestantes.

Janete Moreira, mãe de um policial militar, disse que vai ficar na porta do batalhão de Volta Redonda para impedir a saída dos carros da PM. Segundo ela, os policiais querem receber seus salários para ter o que comer em casa.

RF Itaperuna- Leia mais em:http://oglobo.globo.com/rio/parentes-de-policiais-militares-ocupam-entrada-do-batalhao-de-volta-redonda-20903916?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar