Em Varre-Sai pastor evangélico é acusado de abusar de menino de nove anos

10 março de 2017 às 13:20
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

A 140ª Delegacia Legal de Natividade instaurou inquérito para investigar um suposto abuso sexual sofrido por um menino de nove anos, na zona rural de Varre-Sai. O estupro de vulnerável, como tecnicamente o caso está sendo tratado, teria ocorrido no último dia 22 de fevereiro, mas só denunciado esta semana, depois que a familiares da criança, acompanhados do Conselho Tutelar, procuraram as autoridades.

Em depoimento, a vítima contou que seguia de casa para residência de um amigo, quando no local conhecido como “estrada dos Pirozzi”, área com pouca movimentação de veículos e pessoas, teria sido abordada pelo suspeito, que inicialmente o teria convidado para assistir filmes pornográficos. Diante da negativa do menino, lhe agarrou pelos braços, rasgou sua camisa e o manteve contido por alguns instantes, enquanto acariciava suas partes íntimas (do menor).

Assustado, o garoto conseguiu se desvencilhar e retornou para a presença da mãe para quem relatou os fatos. O suspeito, ainda de acordo com a denúncia, seria pastor de uma igreja evangélica, sediada no bairro Santa Terezinha, mas que ainda não foi formalmente identificado, mas será intimado a prestar depoimento. Ele teria no início desta semana, ido até a casa da criança, a quem na presença da mãe, ofereceu roupas, o que os encorajou a prestar queixa.

Fonte: Rádio Natividade

Óticas Reis- Lentes de contato, óculos e perfumes por um preço jamais visto na cidade. Vem pra Reis!

10 março de 2017 às 12:42
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por: Renato Freitas

Óculos de sol é um item indispensável para a maioria das pessoas, todo mundo adora fazer pose usando óculos escuros. Eles protegem nossos olhos dos raios UV, dão charme ao look e são moda entre todas as idades.

Existem modelos dos mais variados, dependendo do formato do seu rosto você pode escolher entre quadrados, redondos, aviadores, máscaras e muitos outros.

Venha escolher o seu na Ótica Reis!

Faça suas compras nas Óticas Reis- Preço- Qualidade Variedade: São duas lojas em Itaperuna- Av: Cardoso Moreira- 806- Centro- Telefone 3822-03 64 e Rua: Buarque de Nazareth- 248- Centro- Telefone 3022-4443 Vem pra cá! 

RF, o site do povo!
 

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ITAPERUNA SELECIONA CURRÍCULOS PARA FÁBRICA DE ROUPAS.

10 março de 2017 às 12:28
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

A Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio de Itaperuna está pré-selecionando currículos de costureiras, através do ACESSUAS (Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho) e SENAI/FIRJAN.

A iniciativa partiu de uma reunião, nesta quinta-feira (09) entre secretaria e os proprietários da empresa Vest Surf, Luiz Agripino e sua esposa Cláudia Peçanha Gregório, que apresentaram uma defasagem de funcionários e a necessidade de mão de obra qualificada. A fábrica funciona na Capital das Bermudas, no distrito de Boa Ventura e precisa de mais 30 costureiras para atender a demanda. 

Todos os selecionados serão contratados pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e terão transporte gratuito de ida e volta para Itaperuna.

Vest Surf foi fundada no distrito em 2006 e é uma empresa privada que atua na área de confecção de roupas para homens e mulheres. Ela produz bermudas, biquínis e sungas e vende para empresas de todo o Brasil, como lojas C&A, Leader Magazine e Riachuello.

Se você é costureira profissional e está desempregada, aproveite esta oportunidade de trabalho e procure o ACESSUAS que fica ao lado da Delegacia, no Centro, de 08h às 17h ou ligue 3834 6063.

DECOM

Inusitado: Homem procura a delegacia de Cambuci, entrega drogas e pede para ser preso

10 março de 2017 às 12:00
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Uma situação pra lá de inusitada foi vivenciada pelos agentes da 142ª Delegacia de Cambuci, nesta terça-feira (07), depois que um homem, de maneira espontânea, procurou a unidade pedindo para ser preso. Aparentemente transtornado, o desempregado A.J.P., de 40 anos, entregou aos policiais nove buchas de maconha, que ele alegou estar vendendo e que por isso, no seu modo de ver, deveria ser autuado em flagrante.

O homem, morador do vizinho município de São Fidélis e que seria supostamente portador de distúrbios mentais, acrescentou ainda, que seu plano é ficar pelo menos cinco anos encarcerado no presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna. No entanto, apesar de todos os apelos, ele não teve seu desejo atendido, já no final das contas, acabou autuado apenas por posse de entorpecentes e por esta razão, responderá em liberdade.

Fonte: Rádio Natividade

Motorista responderá criminalmente após denunciar falso assalto em Itaperuna

10 março de 2017 às 11:32
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Um motorista que até então era visto como vítima de assalto no final da manhã desta quinta-feira (09), em Itaperuna, passou a ser o vilão. Tudo aconteceu depois que ele procurou a polícia, alegando ter sido assaltado por dois elementos não identificados que lhe renderam, na Avenida Senador Francisco Sá Tinoco (Beira Rio) e levaram seu automóvel, o Duster Renault, cor prata, placa OVI-9758/MG. Os supostos bandidos teriam assumido a direção do carro e fugido em sentido ao bairro Niterói.

No entanto, assim que começaram as investigações, policiais civis da 143ª Delegacia e militares do 29º BPM, desconfiaram dos relatos e ao confrontarem o envolvido, depois de alguma relutância, este acabou admitindo que está passando por problemas financeiros e a situação teria sido forjada, para receber o seguro do veículo, que na verdade, nunca havia sido roubado. Diante dos fatos, acabou autuado por falsa comunicação de crime e deverá responder em liberdade.

Fonte: Rádio Natividade