RMS Internet - Fibra Óptica- Ligue: 3823-7503 - 99988-8332

26 abril de 2020 às 13:10
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Chega de Problemas com sua INTERNET !!! 😘

⚠𝐑𝐌𝐒 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐞𝐭 𝐧ã𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬⚠
Bora trocar !!! 👉 Ligue: 3823-7503 - 99988-8332 😍
✅Consulte os Planos na fibra !!!
RMS Internet - Fibra Óptica

localizada perto da praça no corte de pedras no centro da cidade! 


 

Três pedidos de impeachment são protocolados contra Jair Bolsonaro

26 abril de 2020 às 13:00
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Três pedidos de Impeachment foram protocolados contra o presidente Jair Bolsonaro. A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) anunciou a decisão, “tendo em vista os sucessivos crimes de responsabilidade cometidos por ele, assim como os graves atentados à saúde pública e à vida materializados no estímulo ao desrespeito às orientações das autoridades da área de Saúde no tocante à prevenção à pandemia do coronavírus”. A Rede Sustentabilidade apresentou um pedido ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que ainda não se pronunciou. O Partido Socialista Brasileiro (PSB) também anunciou que irá apresentar um pedido à Maia.

A nota da ABI, com data do dia 24 de abril, antes de Sergio Moro pedir demissão do Ministério da Justiça, é assinada pelo presidente da entidade, Paulo Jeronimo Sousa, que também postou um vídeo no site da associação.

A entidade afirma que a exoneração do ex-ministro da Justiça Sergio Moro e a “tentativa do presidente de usar a Polícia Federal para seus interesses pessoais tornam o seu comportamento ainda mais grave e sua situação no cargo ainda mais insustentável”.

– Diante disso – declarou a associação – a ABI resolveu agilizar os procedimentos para ingressar com o pedido de impeachment de Bolsonaro imediatamente.

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou na última quinta-feira (23) que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), preste informações em dez dias sobre um pedido de impeachment feito no fim de março por um grupo de advogados contra o presidente Jair Bolsonaro. Maia, até o momento, não se pronunciou sobre a crise.

Esse mesmo grupo de advogados recorreu ao STF para obrigar Maia a analisar o pedido de impeachment – pela Constituição, cabe à Câmara autorizar o procedimento para verificar se houve crime de responsabilidade do presidente.

Os advogados pediram também à Corte que determine ao presidente Jair Bolsonaro uma série de medidas em meio à pandemia do coronavírus. E, após o pedido de demissão de Moro na sexta-feira, os advogados fizeram um “complemento” ao pedido. O grupo afirma que a suposta tentativa de Bolsonaro de interferir na autonomia da Polícia Federal, indicada por Moro, reforça a tese de um crime de responsabilidade.


RF/G1 

Homem é morto com pistola calibre 9mm no bairro Jardim Surubi. Veja a foto da vítima.

26 abril de 2020 às 11:14
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

EXCLUSIVO 

 

As primeiras informações levam em conta que: Antônio Carlos Vicente de 44 anos de idade, foi assassinado na Rua: Clóvis Martins, no bairro Jardim Surubi, na madrugada de hoje, domingo, dia 26. A  vítima estava no chão e com os  seus  documentos e aparelho celular e no local foi encontrado seis estojos  de pistola calibre 9mm. O corpo foi removido pela Equipe do Corpo de Bombeiros e o caso registrado pela Polícia Civil e Militar. Estamos apurando o caso e postaremos novas informação. 


rfitaperuna 

Agência da Caixa Econômica de Itaperuna passará a abrir mais cedo

25 abril de 2020 às 15:57
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

A Caixa Econômica Federal vai ampliar em duas horas, o atendimento de algumas agências do estado do Rio de Janeiro, a maior parte delas na capital. Com isso, as unidades abrirão ao público de 8h às 14h apenas para o atendimento de serviços essenciais à população. Na Região Noroeste Fluminense, a ampliação atinge apenas agência de Itaperuna, que fica na Avenida Cardoso Moreira, no Centro.


 

RF/Rádio Natividade

Governador do Rio planeja reabertura gradual do comércio

25 abril de 2020 às 15:34
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

O governador Wilson Witzel declarou, nesta sexta-feira, em entrevista à GloboNews, que quer reabrir gradualmente o comércio do Rio.

O plano para a retomada da atividade econômica do estado deve ser iniciado apenas quando 30% dos leitos do CTI estiverem vagos, segundo ele.

O governador também anunciou que cada atividade econômica terá um protocolo de reabertura para que volte gradualmente à normalidade, mas que não há prazo. No entanto, a programação terá início a partir da inauguração dos hospitais de campanha, que estava prevista para o fim do mês, mas pode atrasar até meados de maio.

“Com essa quantidade de respiradores, de leitos, podemos colocar em prática o programa que estamos elaborando de retomada da atividade econômica. Cada atividade, como academia, vai ter protocolo, inclusive igrejas, um protocolo para que as pessoas possam frequentar, com o objetivo muito claro de não ter aglomeração. Mas isso só posso fazer se tivermos pelo menos 30% de leito dos CTIs para serem ocupados”, declarou Witzel.

Witzel também comentou a divergência sobre entre o discurso sobre a pandemia e o isolamento social dos governadores e dos prefeitos e do presidente Jair Bolsonaro; “As pessoas estão indo para as ruas”, lamentou. “A própria PM pede para as pessoas saírem das praias, dos calçadões e é afrontada. Tem gente afrontando a polícia”, disse.


 

RF/96.9 FM

Guerra entre facções termina com dois presos e um baleado em Miracema

25 abril de 2020 às 09:13
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

Dois traficantes foram presos em uma ação rápida da PM durante uma briga entre facções rivais em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da polícia, três homens foram até o bairro Jove para tentar matar integrantes de uma facção rival. Houve uma troca de tiros e um deles acabou sendo baleado na perna.

Os três acabaram sendo detidos na Rua Pedro Elídio, na escadaria do bairro, por agentes do Patamo I, Patamo II, Supervisão de Oficial, guarnição da divisa de Palma e setores Fox e Golf, além de PMs do serviço reservado, que montaram um cerco no bairro.

Eles foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema. Com eles os policiais apreenderam uma pistola de calibre 0.9 mm e um revólver de calibre 38 que estava com seis munições intactas e duas deflagradas. Na delegacia, apenas dois deles foram autuados e peraneceram presos, podendo ser liberados caso seja paga a fiança estipulada pelo delegado. O terceiro foi liberado.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no portão de uma residência e no muro de outra.


 

RF/96,FM 

Morre Policial Militar em Itaperuna-RJ

24 abril de 2020 às 16:53
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

As primeiras informações levam em conta que o PM Eliomar, estava dentro de um carro com um tiro na cabeç,  na estrada de chão a esquerda perto de uma casa de eventos! A polícia militar segue no local acompanhando  o caso. 


#rfitaperuna! 

Homem é preso em Itaperuna depois de agredir a mãe

24 abril de 2020 às 15:04
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Um homem de 45 anos foi denunciado por agredir a própria mãe, no bairro Boa Fortuna. De acordo com a vítima, uma senhora de 65 anos, o filho utilizou uma barra de madeira (tipo bastão) na agressão.

Durante buscas na residência os policiais apreenderam três facas artesanais, canivete, dois socos ingleses, chave de fenda, barra de madeira (tipo bastão) e simulacro de arma de fogo de fabricação caseira.

O homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha na 143ª DP do município. Foi estipulada fiança. O pagamento não havia sido confirmado até a publicação desta reportagem.


 

RF/96.9 FM