Aqui na Boutique Pet você encontra as melhores opções na hora de presentear o seu melhor amigo(a). Boutique Pet!
Máx: 22º C
Mín: 13º C
Previsão de chuva: 90%
Volume extimado: 10 mm
Chuvoso durante o dia e a noite.
Fonte: Clima tempo
RF, o site do povo!
Quando você se torna um modelo de sucesso, é isso que vai acontecer: Críticas e cópias.
É importante ter em mente que os que te copiam é porque sabem o quão valioso é o modelo de negócio que você criou, porém os que te criticam é porque sequer tem a capacidade de lhe copiar.
De qualquer forma, nenhum deles tem o seu talento, eles sempre vão estar um passo atrás.
Continue trabalhando duro, pois em breve você vai colher o fruto de todo esse trabalho.
Pela primeira vez em mais de 100 anos de história, a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) vai aplicar uma política de cotas raciais para os ingressantes no curso de graduação em medicina mais prestigiado do país.
Nesta sexta-feira (30), a Congregação da faculdade (órgão máximo de decisão da FMUSP) aprovou a adesão parcial ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para selecionar estudantes. A informação foi confirmada ao G1 na manhã deste sábado (1º) pelo diretor da FMUSP, professor José Otávio Costa Auler Júnior.
Segundo ele, 50 das 175 vagas de medicina em 2018 serão selecionadas via Sisu/Enem, e 125 continuarão oferecidas pela Fuvest. "Quem trouxe a proposta foi o Conselho de Graduação. É uma proposta bem completa. Foi aprovada sem modificação. Foi uma votação bem expressiva", afirmou ele. Ainda de acordo com o diretor, os demais cursos da faculdade (fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional) também terão uma parte das vagas destinadas ao Sisu.
Todos os anos, a faculdade, localizada nas Clínicas, Zona Oeste de São Paulo, abre 175 vagas para novos calouros de medicina. Segundo nota publicada pelo Centro Acadêmico Oswaldo Cruz (Caoc), a maioria dos membros presentes na reunião desta sexta aprovou dividir essas 175 vagas em 2018 da seguinte forma:
Isso quer dizer que, pela primeira na vez na história, a Faculdade de Medicina da USP terá uma política específica de cota racial. No total, 8,6% de todas as vagas para novos alunos em 2018 será reservada para pretos, pardos e indígenas.
No curso de fisioterapia, 22 vagas seguirão na Fuvest, e três serão destinadas, pelo Sisu, a estudantes de escola pública PPI. Das 25 vagas do curso de fonoaudiologia, cinco vão ser destinadas ao Sisu (três para estudantes de escola pública, e duas para estudantes de escola pública que se autodeclarem pretos, pardos e indígenas). Já no curso de terapia ocupacional, o total também será de 25 vagas, e três serão selecionadas pelo Sisu (duas para alunos de escola pública e uma para alunos de escola pública PPI).
Fonte: G1
AGORA É
Localizada na Rua 1º de Maio, Nº 542 ( Ponte do Cinema).
Em breve mais novidades!
RF, o site do povo!
Por: Renato Freitas