Quadrilha armada de revólver e pistola é detida após ameaçar jovens em Itaperuna

10 julho de 2017 às 09:25
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Um dos envolvidos completou 27 anos um dia antes de ser detido (Fotos: Reprodução)

Na madrugada deste domingo (09) três homens foram detidos na Rua Noêmia Godinho Bitencourt, no bairro Aeroporto, em Itaperuna. Segundo informações da polícia, uma jovem de 26 anos e seu namorado estavam em frente de uma residência, quando o trio se aproximou em um automóvel Gol prata e um dos ocupantes sacou uma arma de fogo e os ameaçou.

Policiais  do 29º BPM foram acionados no local e após buscas localizaram o veículo. Um dos ocupantes de 35 anos tentou fugir correndo, mas foi alcançando e em sua cintura apreendido um revólver calibre 38 com sete munições intactas, além de uma touca ninja. Outro homem de 28 anos, ainda tentou se desfazer de um pistola PT 380, que arremessou sobre a laje de uma raia de malhas, mas que acabou sendo recolhida pelos militares. Já o terceiro envolvido, que havia completando 27 anos no dia anterior, estava desarmado.

Os três, que seriam moradores de Itaperuna, foram levados para a delegacia de área em Natividade (140ª DP), onde foram autuados em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno e transferidos para a Casa de Custódia.

Fonte: JBN

Mecânico é preso por embriaguez em Natividade

08 julho de 2017 às 12:09
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Na madrugada deste sábado (08), um mecânico foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, no bairro Cantinho do Fiorello, Natividade. De acordo com informações do delegado Gésner César Bruno, P.C.C., de 51 anos, teria no final da noite de ontem, tentando manobrar uma carreta de cor branca pertencente a um areal da cidade e que estava em sua oficina para reparos, quando não conseguiu concluir a operação e o veículo acabou ficando atravessado na Rua Professor Adalberto Lopes. A Polícia militar foi acionada e assim que chegaram, os agentes, perceberam que o motorista apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica. Levado até a 140ª Delegacia, o delegado determinou a realização de exame clínico no IML, que constatou a alteração de suas capacidades psicomotoras. Aos agentes, ele admitiu ter tomado “uma cerveja e meia pinga”. Autuado, ele pagou fiança de R$ 1 mil e por isso, responderá em liberdade.

Fonte: Rádio Natividade