Nos dois casos, ocorridos em menos de 24 horas, as vítimas disseram ter sido assaltadas de forma semelhante no bairro cidade nova.
Na tarde desta quinta-feira [27] na avenida João Bedim no bairro Cidade Nova, um garoto de 15 anos acionou o serviço de emergência por volta das 12h00 dizendo que havia sido assaltado. Os agentes que atenderam o chamado, encontraram a vítima que disse que seu celular MOTOG 4 PLUS branco, foi tomado por um elemento negro em uma bicicleta Poti, que supostamente estaria armado, porém o garoto não viu a arma. Ainda segundo a vítima o “assaltante” também levou R$ 10,00 que o adolescente levava e em seguida tomou sentido ignorado.
A vítima e sua mãe fizeram diligências junto com os policiais na tentativa de localizar o suspeito que não foi localizado, e em seguida foram a 143ª DP que registrou o fato.
Fato semelhante aconteceu com um funcionário de uma farmácia de Itaperuna que recebeu uma ligação por volta das 18:30 na noite da quarta [26] solicitando a entrega domiciliar de medicamento e também que fosse levado troco para R$ 100,00 na rua Varre-Sai, no bairro Cidade não muito distante da avenida João Bedim.
A vítima disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que ao chegar no destino final foi abordado por 02 elementos, sendo um branco e outro negro, que portava uma faca e exigiram que entregasse o dinheiro, o medicamento e a mota Honda CG/Titan ES 150, ano 08/08, placa LPH 9744, de propriedade da empresa.
Os agentes fizeram busca, mas os ladrões e a moto não foram localizados. O fato foi apresentado na 143ª DP que esta investigando o caso.
Quem souber de algo que possa ajudar a polícia a esclarecer esses casos, deve ligar imediatamente para o número 190 (o número de emergência Polícia Militar) ou para DDN (Disque Denúncia Noroeste) 3822 – 1177 ou 99860- 1177 ( o sigilo é absoluto).
Fonte: A.Com.Soc.29