Morreram um casal e a caseira. Motorista era o único que usava cinto e sobreviveu ao capotamento.
Foram identificadas na noite desta terça-feira (22) as três vítimas que vieram a falecer no tráfico acidente registrado horas antes na RJ-186, na altura do quilômetro 58, em São José de Ubá. Apenas o motorista sobreviveu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas fatais foram: Theophilo Ferreira Pinto Neto, de 79 anos, a esposa Neuzeli Lopes Ribeiro Pinto, de 63, e Sônia Regina Valeriano Firmino, de 50 anos. Sônia estava trabalhando como caseira na residência do casal. Todos os três eram de Monte Alegre, distrito de Santo Antônio de Pádua.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. Não há informações sobre velórios e sepultamentos.
Apenas o motorista usava cinto de segurança. "A.L. da C.", de 31 anos, morador de Casimiro de Abreu, foi encaminhado para o Pronto Atendimento de São José de Ubá e passa bem.
A principal suspeita é de que o acidente tenha sido causado por um buraco no asfalto, recapeado há pouco tempo. A 143ª Delegacia Legal de Itaperuna apura o caso.
Fonte: Folha Itaocarense