Dona de casa é detida com cigarro de maconha e sacolé da mesma droga na Barreira Fiscal

26 fevereiro de 2014 às 13:02
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

De acordo com informações, Policiais da Barreira Fiscal no Trevo de Bom Jesus e Itaperuna, apreenderam com a referida Mulher de 25 anos, um cigarro e um sacolé da mesma droga enquanto a dona de casa caminha no local em atitude suspeita. A mesma assumiu a propriedade da droga e prestou depoimento na 143DP. Após ocorrência foi liberada.

Ontem, Quarta Feira- 8h30- BICICLETA É FURTADA EM POSTO DE GASOLINA

De acordo com o frentista de 20 anos, sua bicicleta, caloi poti vermelha, foi furtada no referido endereço. Ainda não se sabe quem praticou o furto. Ele deixou o veículo estacionado no local e foi tomar café quando retornou não encontrou a mesmo.O Frentista disse ainda que viu uma pessoa saindo na bicicleta, mas não conseguiu alcança-la. A polícia Civil apura o caso.

CARTÃO BANCÁRIO, DOCUMENTOS E DINHEIRO SÃO FURTADOS EM CARRO NO BAIRRO VINHOSA

De acordo com informações o condutor do veículo estacionou o carro na Rua: Benedito Nicolau , no bairro Vinhosa e esqueceu o vidro do lado do motorista aberto. Após aproximadamente 10 minutos quando retornou deu falta de 35 reais em dinheiro, cartão bancário e documentos. Até o momento o autor do furto não foi localizado.

Os perigos da noite itaperunense: Saudade de quando caminhava no calçadão e namorava na pracinha perto da antiga Prefeitura

25 fevereiro de 2014 às 21:56
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Hoje a noite não te luar a letra dessa música do Legião Urbana, representa o que os itaperunenses estão vivendo. Devido aos últimos acontecimentos na cidade: assalto, furto, roubo,sequestro,estupro, homicídio e lá vai,...Fica difícil ver uma criança brincando á noite na porta de sua residência. Não to sendo sensacionalista, apresento como exemplo o caso recente de uma estudante que estava indo para um aniversário na casa de uma amiga e foi sequestrada...Pois é. Felizmente tirando uns policiais ruins, afinal gente ruim existe em todos os lugares, temos uma grande parte de Pms que tem sede de manter a ordem, mas não tem apoio dos nossos Governantes. Os nossos políticos a maioria rouba a população e arruma uma boquinha para parentes e amigos. Então o que nos resta é sonhar com nossa antiga Itaperuna, que foi invadida pelo desamor. RF

Suposto tiroteio no Bairro Cehab assusta moradores, professores, pais e responsáveis.

25 fevereiro de 2014 às 20:09
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

De acordo com informações: Na manhã de hoje, terça Feira, por volta das 10h30,na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças,localizada,na Rua: Aloizio Dias Moreira, 320, Bairro Presidente Costa e Silva, um suposto tiroteio causou pânico em muitos alunos, pais e responsáveis. De acordo com a Diretora Adjunta : Neuzi de Souza Guimarães, ocorreu um barulho na parte externa do estabelecimento de ensino provavelmente provocado por uma pedra, esse mesmo barulho trouxe várias especulações, como , tiroteio, pedradas ou veio de uma obra já que próximo ao local há muitas construções. Felizmente ninguém ficou ferido e não houve tiroteio trata-se de boatos que circulam na cidade. A diretora disse ainda que devido aos últimos acontecimento na Cidade fortaleceu a hipótese de que teria ocorrido o tiroteio na Escola. Apesar de muitos Pais e responsáveis após tomarem conhecimento sobre o acontecido terem retirados seus filhos o colégio funciona normalmente. A polícia Militar compareceu ao local e tomou conhecimento do Boato.
Nossa Equipe de reportagem esteve no local afim de procurar sinais de perfurações no muro da escola e não encontrou nenhum buraco, exceto este na Rua que certamente não foi provocado por disparo de arma de fogo nem pedradas.

Jovem é detido com Haxixe

25 fevereiro de 2014 às 15:15
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

De acordo com informações: Policiais apreenderam sete cigarros de Haxixe com um jovem aparentando ter 20 anos,na manhã de hoje, terça feira, por volta das 9h00. Ele assumiu a propriedade da droga. O envolvido foi conduzido á 143DP, onde prestou depoimento, depois foi liberado, após registro de ocorrência.

MOTORISTA É MULTADO EM SÃO GONÇALO, PORÉM O MESMO NÃO ESTEVE NA CIDADE

De acordo com informações: O motorista de um carro Chevrolet/Onix, residente em Itaperuna, foi multado por avançar o sinal de trânsito, no dia 05, na Rua: Nilo Peçanha, em São Gonçalo. Ele recebeu a multa no dia 19 de Fevereiro de 2014. Segundo o condutor do carro ele não esteve em São Gonçalo no dia da infração, disse ainda, que teme que a placa do veículo possa ter sido clonada. Diante do fato registrou o caso na 143DP.

JOVEM É PRESO POR CORRUPÇÃO DE MENOR, NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

De acordo com informações : Um jovem de 20 anos, foi preso por corrupção de menores, na rua Maria Garcia(morro) Ele chamou um adolescente de 15 anos, para fazer uso de maconha. Através de denúncia os policiais do serviço reservado P2 foram ao local e abordaram os envolvidos e apreenderam uma bucha de maconha. Os dois foram conduzidos á 143 DP, onde o Jovem está preso. Foi estipulado uma fiança, valor não divulgado, caso não pague irá ser encaminhado á Casa de Custódia. O menor foi liberado.

Idosa entrega voluntáriamente sua arma, uma : espingarda e 105 munições, na 143 DP

25 fevereiro de 2014 às 13:05
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Segundo, na manhã de ontem, segunda Feira,dia 24, a referida idosa de 57 anos, que teve a identidade preservada entregou voluntariamente uma espingarda e 105 munições; 96 intactas e 09 deflagadas, na Delegacia de Itaperuna. Diante do exposto foi realizado o recolhimento da arma e das munições e a Idosa orientada sobre as demais providências.

Inauguração da Choperia Coco Bongo

22 fevereiro de 2014 às 14:52
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Ontem, Sexta Feira, nossa equipe esteve presente na inauguração da Choperia e Petiscaria:Coco Bongo, no Centro de Laje do Muriaé. Muita gente bonita marcaram presença para incentivar o novo empreendimento dos empresários Athos Paulo e Jones Lourenço. De acordo com um Itaperunense de 30 anos-"O ambiente ficou ótimo! É uma lapa em Laje do Muriaé" Jovens, adultos e até mesmo idosos curtiram a linda noite de uma forma social e alegre, acompanhados de um expresso estupidamente gelado e petiscos variados. A tarde e noite de hoje,sábado, dia 22 promete na choperia: COCO BONGO. Clique para ver mais fotos.

Veículo capota na BR 356, perto de Bambuí

21 fevereiro de 2014 às 19:32
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Um carro golf branco capotou,na manhã de hoje, sexta feira, por volta das 6h00, na estrada do Bambuí, Zona Rural de Itaperuna. Os Bombeiros foram ao local, porém as vítimas tinham sido socorridas por populares. Não se sabe o motivo do acidente. O veículo foi parar no pasto.

Suspeito de maltratar a sua própria mãe é detido com maconha no Recanto dos Colibris

21 fevereiro de 2014 às 12:40
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

De acordo com informações, policiais apreenderam na residência de um idoso de 6 7 anos de idade, no referido endereço, pequena quantidade de maconha, o mesmo é suspeito de maltratar sua própria mãe. Quando os Pms chegaram na casa sentiram um forte cheiro de maconha e com a autorização da proprietária entraram na casa e encontraram o material. O idoso foi encaminhado á Delegacia, onde prestou depoimento, depois foi liberado. Ele vai responder por porte de drogas para consumo próprio. A polícia investiga o crime de maus - tratos contra a idosa.