Menina de 12 anos fica grávida após ser abusada pelos irmãos na zona rural de Bom Jesus

06 maio de 2015 às 03:18
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Menina de 12 anos fica grávida após ser abusada pelos irmãos na zona rural de Bom Jesus

Mais um caso de abuso sexual está sendo investigado pelos inspetores da 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, depois que uma menina de 12 anos, denunciou seus próprios irmãos por estupro.

De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, a menor teria dito aos conselheiros tutelares, que ela e outras três irmãs, com idades de 17,15 e 13 anos, seriam constantemente abusadas pelos irmãos, identificados como T.S.L., de 20 anos e A.S.L., de 18, desde que ela tinha sete anos.

Os crimes ocorreriam na própria casa da família, na localidade de Sesmaria, zona rural do município e uma das vítimas estaria grávida de sete meses. Outro elemento identificado como L. também as estariam molestando. Os acusados de quando da visita do dos agentes do órgão de proteção, se mostraram violentos, razão pela qual a Polícia Militar acabou sendo acionada, encontrando nas proximidades da casa, três espingardas caseiras, que os rapazes, supostamente usariam para ameaçar os próprios familiares, caso contasse algo. Os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram se embreando na mata próxima, não sendo localizados.

Da redação da Rádio Natividade


As armas seriam usadas para ameaçar as vítimas

SAIU NO BLOG DO NINO: DORME, CIDADÃO, DORME

06 maio de 2015 às 02:48
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

a

———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-

-FlashBlog-

NinoBellieny

É preciso mais do que criatividade para escrever um blog diário de opinião e informação sobre uma cidade e região específicas, onde os temas principais, acabam sendo as carências da população, efeitos de uma causa comum: a administração pública, principalmente a mais próxima do cidadão: a municipal. O risco de uma eterna repetição. Por mais contundente que seja a notícia, com fotos e dados precisos, passado um mês ou mais, o problema estará lá, invencível como tantos outros desafios não vencidos por prefeitos e governantes.

A ponte não concluída, o esgoto debaixo do sol , as ruas não pavimentadas, a fábrica de buracos, o trânsito emperrado, a dificuldade de estacionamento, o comércio sendo prejudicado, a ausência de geração de empregos, a feiúra urbana, as obras sem sinalização adequada, o descaso pelas poucas árvores, a inoperância oficial e tantas outras mazelas, passam a ser personagens de uma péssima novela, mas, por falta de opção, acompanhada e tolerada.

Cenas comuns, fatos banais, embora extremamente nocivos para a população, cansada de “mais do mesmo”. Outras eleições virão, novos salvadores do caos surgirão, promessas fantásticas serão bradadas e os capítulos da história continuarão a ser requentados, reprisados e repisados, enquanto afundado na poltrona, o eleitor, a tudo vê, passivamente, dormindo, pensando que está acordado.

Veja mais:http://fmanha.com.br/blogs/nino/2015/05/05/dorme-cidadao-dorme/

Saiu no Gazeta: ELEMENTOS QUE ATIRARAM EM POLICIAIS EM LAJE DO MURIAÉ SÃO IDENTIFICADOS E RESPONDERÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

06 maio de 2015 às 02:40
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Elementos que atiraram em policiais em Laje do Muriaé são identificados e responderão por tentativa de homicídio

A polícia já identificou os suspeitos de terem recebido a tiros uma equipe de PMs que realizava patrulhamento no Morro do Querosene, em Laje do Muriaé, no final da tarde desta segunda-feira (04). De acordo com informações obtidas com exclusividade pela Rádio Natividade, uma guarnição composta pelos sargentos Couto e Hamud, cabo Reinaldo e soldado Branco, receberam denúncia de que elementos estariam supostamente escondendo drogas e armas em uma mata da comunidade.Ao se aproximarem, avistaram os suspeitos Ricardo Luis Alves, o “Ricardinho”, de 21 anos e Alexandro da Silva Aurélio, o “Leleti”, de 18, sendo que perceberem a aproximação dos agentes, bateram em retirada.No entanto, se defrontaram com o sargento Couto, que lhes deu ordem de que parrassem, momento em que Alexandro, teria sacado um revólver e disparado contra o policial, que revidou ao ataque. Ninguém foi atingido, mas os suspeitos, acompanhados de um terceiro homem, ainda não identificado, conseguiram se embrenhar na mata, tomando rumo ignorado.Apesar do reforço no policiamento e a incursão realizada na comunidade, os envolvidos não haviam sido encontrados até o fechamento desta matéria. O caso seguiu para registro na 138ª Delegacia, onde eles deverão responder por tentativa de homicídio.Da redação da Rádio Natividade – Foto: Heraldo Galiters

VEJA O CASO

2° Postagem: Exclusivo, a chapa continua quente em Laje do Muriaé- Com medo de tiros moradores fecham as casas, mais de 30 policiais estão no local

Os Pms estão realizando buscas no Morro do Querosene e no Cruzeiro, com o objetivo de localizar os autores que deram tiro na Viatura do GAT. Os moradores estão assustados e fecharam as casas. Clima tenso no local e estamos acompanhando.

É Exclusivo é RF Itaperuna: Agora: Bandidos fortemente armados atiram em Viatura do GAT em Laje do Muriaé

Laje do Muriae_13

O fato está acontecendo no Morro do Querosene em Laje do Muriaé. Bandidos fortemente armados efetuam disparos contra a Viatura da Polícia Militar, neste exato momento está sendo feita buscas com o objetivo de localizar os autores. Estamos acompanhando o caso. Acima fotos do morro do Querosene.

Laje do Muriae_4

Fotos dos moradores no morro do Querosene. Foto tirada pelo Renato Freitas/Arquivo.

RF Itaperuna.

Exclusivo: Bravo II prende 15 papelotes de cocaína no Morro do Castelo

06 maio de 2015 às 02:11
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Após denúncia anônima os policiais do setor Bravo II Sub Ten Rodrigo Freitas e SGT Messias, apreenderam em uma casa abandonada na Rua: Francisco Severiano Ribeiro, no Morro do Castelo, 15 papelotes de cocaína. O material está aqui na Delegacia.Os policiais realizaram buscas, mais não encontraram o dono ou os donos da droga.