VEÍCULO É FURTADO NAS PROXIMIDADES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE NATIVIDADE

22 junho de 2015 às 12:12
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Veículo é furtado nas proximidades do parque de exposição de Natividade

Um veículo foi furtado, provavelmente durante a madrugada deste domingo (21), na Avenida Dr. Tancredo Lopes, bairro Morada do Engenho, Natividade. De acordo com informações da polícia, a funcionária pública L.M.R., de 44 anos, residente em Porciúncula, teria deixado seu Fiat UNO Mille, ano 1995, branco, placa GTK 1408/Antônio Prado de Minas, trancado e estacionado nas proximidades do parque de exposição, onde ocorria o show do cantor Eduardo Costa. Quando ela retornou ao final do evento, não mais o encontrou. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o fechamento desta matéria o carro não havia sido localizado. Qualquer informação poderá ser repassada ao Disque Denúncia Noroeste pelo telefone (22) 3822-1177.Da redação da Rádio Natividade – Foto meramente ilustrativa


Documentos são apreendidos em Raposo

22 junho de 2015 às 12:01
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Policiais militares do setor "G" Raposo ,composto pelo Sgt Bouzada e Sd Breda em posse de informações procederam a uma casa abandonada e localizaram no quintal vários documentos de identidade,CPFs,cartões do SUS,títulos de eleitor ,etc. Não foi localizado nenhum acusado e o fato foi levado ao conhecimento da autoridade policial onde o material foi apreendido.

Saiu no Blog donino: A DEUSA POLÍTICA E SUAS SACERDOTISAS : CALÚNIA, DIFAMAÇÃO & INJÚRIA

21 junho de 2015 às 20:36
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

download

——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-

CRÔNICA DE DOMINGO

Nino Bellieny

Naquela cidade nem grande nem pequena, onde todos pensavam se conhecer, mas, nem a si mesmos, tudo era baseado em aparências e sentimentos. Antipatias, simpatias, afinidades e contrariedades. Viviam juntos, mas, não conviviam. Respiravam o mesmo ar e não compartilhavam ideias. Era preciso lutar pela própria vida e da família. Esta luta, que podia ser mais digna e menos oportunista, significava trocar de personalidade e projetos ao sabor do momento, do poder e do dinheiro.

A1
No período de eleições, por exemplo, as velhas antipatias e raivas contidas durante quatro anos eclodiam. Irmãos estranhando irmãos, filhos renegando pais, e amigos afastando amigos, cada um querendo o seu pedaço maior de pão. No prato em que este mesmo pão fora comido por muitos, a saliva era cuspida como detergente. Esqueciam-se os favores e as antigas mamadeiras fartas. Indignados clamavam em praça pública virtual ou real, as mazelas e defeitos daquele, agora no Poder, mas, que não os beneficiava. Esqueciam que, seus pais, irmãos, avós e tios e principalmente eles, já tinham sido parte de rodízios, que, para serem bons, só se fossem eternos.
9061553_00LOE
Bocas alimentadas durante anos por vínculos municipais familiares, agora babavam o veneno da ingratidão. Pregavam a anarquia ou alguém que ao tomar as rédeas, lembrasse-se deles, para que, por mais quatro anos, sugassem tetas cansadas e ainda assim, produzindo leite. Criticar, condenar, blasfemar, inventar detalhes escabrosos sobre a vida de todos, passatempos comuns , nesta época eletiva, tornavam-se realmente o Grande Esporte. Crimes contra a honra, boiando em qualquer conversa de esquina.
images
Não importava as conquistas, os bons feitos, o que significasse crescimento. Dentre estes, os que amavam verdadeiramente a cidade, tentavam seguir o caminho correto e sofriam com a descrença e a ira dos considerados “espertos”, que, se não fosse para encherem o próprio bolso, jamais permaneciam satisfeitos. Mesmo que do Céu viesse alguém e tomasse conta dos destinos daquele tão bonito lugar. Ainda assim seria enxovalhado. E de novo crucificado.

crucifixo

A Drogaria Rangel é sucesso no Bairro Aeroporto, Vale do Sol, Boa Fortuna, Matadouro e Centro da Cidade. Faça as suas compras na Drogaria Rangel! Veja mais.

21 junho de 2015 às 20:21
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Localizada na Rua: Alberto Torres no Bairro Aeroporto, perto da casa da Carne. Drogaria Rangel a sua saúde em nossas mãos! Tele entrega 38220933. Horário de funcionamento segunda a sábado 7:30 as

Horário de Funcionamento da Drogaria Rangel, de Segunda a Sábado de 7h30 ás 20 e Sábado e Domingo, das 8h ás 12h. A Drogaria Rangel informa que tem Farmácia Popular!

O melhor preço da cidade você só encontra na Ótica Reis, são duas lojas em Itaperuna para te servir, não esqueça compre na ótica Reis.

21 junho de 2015 às 19:56
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

DIA DOS NAMORADOS E NA ÓTICA REIS COM DESCONTO DE 20% NA LINHA DE RELÓGIOS, COMPRANDO SEU ÓCULOS DE GRAU V0CÊ GANHA UM ÓCULOS SOLAR. CREDIÁRIO PRÓPRIO, PARCELAMOS EM ATE 10X NO CARTÃO E MAIS PROMOÇÃO DE LENTE DE CONTATO COLORIDA E COM GRAU. VENHA PARA A ÓTICA REIS, PREÇO, QUALIDADE E VARIEDADE! LOCALIZADA NA RUA:Av: CARDOSO MOREIRA, CENTRO- 3822- 03 64, PERTO DA PEG SHOES OU NA RUA BUARQUE DE NAZARETH, 22 3022 444